Pokemon YX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de pokemon, maneiro
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Assuntos de campeão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aster
Treinador(a)
Treinador(a)
Aster


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Assuntos de campeão Empty
MensagemAssunto: Assuntos de campeão   Assuntos de campeão Icon_minitime1Qui Jan 06, 2011 11:37 pm

Eu aster estou encarregado dos assuntos relacionados ao campeão mundial qualquer post sobre ele que não for meu ou de fesk ou fesk² não conta
Amanhã(7/1/2011) estarei postando uma luta um conta um do campeão e wallace em pacifidlog se quiserem lutar com o campeão leiam avisos encerramentos 2010 as ligas serão assistidas por min o campeão e sua elite então quando fesk postar algo sobre a liga boa sortejavascript:emoticonp('geek')
Ir para o topo Ir para baixo
Aster
Treinador(a)
Treinador(a)
Aster


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Assuntos de campeão Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos de campeão   Assuntos de campeão Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 2:22 pm

hj dp da batalha por ordem direta do campeão vai ser postado aqui sua identidade por ele mesmo hj a noite 9:00 não percam a luta de pacifidlog e o post
Ir para o topo Ir para baixo
Aster
Treinador(a)
Treinador(a)
Aster


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Assuntos de campeão Empty
MensagemAssunto: identidade do campeão   Assuntos de campeão Icon_minitime1Sex Jan 07, 2011 10:59 pm

Pelo que foi decidido por meio deste post eu informo a vocês jogadores o que foi decidido
Aster Fênix(eu)é o campeão mudial'Very Happy'Very Happy Very Happy
Quem quiser me desafiar manda um deixa aqui uma mensagem pra ser feita a luta no chat não vai ser oficial pois é necessário que vocês ganhem da minha elite dos 4(mais para frente divulgarei)e assim ter um desafio oficial já já eu vs Wallace hoenn pacifidlog
Ir para o topo Ir para baixo
Aster
Treinador(a)
Treinador(a)
Aster


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Assuntos de campeão Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos de campeão   Assuntos de campeão Icon_minitime1Qua Jan 19, 2011 11:40 pm

Dia 21 a segunda batalha de campeão não percam
Ir para o topo Ir para baixo
Aster
Treinador(a)
Treinador(a)
Aster


Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Assuntos de campeão Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos de campeão   Assuntos de campeão Icon_minitime1Sáb Jan 22, 2011 1:15 pm

internet caiu o post vai ser hj anoite
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assuntos de campeão Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos de campeão   Assuntos de campeão Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assuntos de campeão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon YX :: Regras Gerais :: Avisos-
Ir para: