Pokemon YX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de pokemon, maneiro
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta Bewilder

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fesk
Treinador(a)
Treinador(a)
Fesk


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/09/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Sex Dez 03, 2010 12:08 am

Uma floresta que da na cidade de Jublife
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemaniacosyx.umforum.net
gabrielzinho1800
Treinador(a)
Treinador(a)
gabrielzinho1800


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/12/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Seg Dez 13, 2010 4:12 pm

eu;Vamos treinar : saia piplup!
piplup:piplup
eu:picada nas arvores ja
piplup;(picou todas as arvores que se formaram teixos
eu:volte piplup saia mime jr.
mime jrr.:mime mime
eu: vai la usa pissiquico em todos os teixos
mime jr.:mimee( os teixos ficarao polidus)
eu: volte mime jr. vaii vaporeon
vapporeon: va va va poreon
eu: use jato de agu agora
vaporeon:(agora os teixos esta polidos e limpos)
saia :horsea volte vaporeon
horsea:horse sea
eu: use bomba de lama em todos os teixos,saim todos vc me ajudem a soldar ,pachirisu choque do trovao ali paa soldar
horsea:sorsea (pucha minha mão e ve um bandod e horsea e kingdra passando
eu: vc quer ir com eles?
horse: faaiz suim com a caabeça
eu: é triste mais n posso reprimir sua opinião, vai horsea pode ir vc ja me ajudou muito,a vá vá e seja felizz, se puder
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielzinho1800
Treinador(a)
Treinador(a)
gabrielzinho1800


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/12/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Seg Dez 13, 2010 5:38 pm

eu:?que legal um elekid
eu:saia piplup
piplup(jato de bolhas)
elekid vira-se e ve que vem um atake
eu:vai la piplup em seguida picada
elekid reagi e tenta fogir mas o atake pega nas costa dele
elekid evoluia
elektabozz:elektabozzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
eu:piplup use redemuinho e lance no chau e use surf
elektabozz tenta fugir da surf mais fica cada vez mais perto dele o surf do redemuinho atinge ele sofre efeito mais n muito
eu:bolhas bolhaas e mais bolha e mais bolhasssss
eu: vai mime jr. volte piplup
use pisyciko
elektabozz sofre efeito mais continua correndo
ele usa choque do trocao
eu:use evasiva e levite ele
tudo deu certo elektabozz cai
eu: pokebola vai
pisca muitas vezes mais eu cosegui capturar
eu: é issu aew
(electabuzz usa mais de mil vezes choque do trovão)



Última edição por gabrielzinho1800 em Seg Dez 13, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fesk
Treinador(a)
Treinador(a)
Fesk


Mensagens : 114
Data de inscrição : 30/09/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Seg Dez 13, 2010 8:10 pm

Quando voce vai capturar um pokemon voce tem q fazer o pokemon selvagem atakar o seu pokemon tbm,nas suas capturas voce n fez isso,tem q fazer,essa captrua do electabuzz vai ser anulada,e tbm porque atake aquatico n faz efeito
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemaniacosyx.umforum.net
linee haruno
Cordenador(a)
Cordenador(a)
linee haruno


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Qui Dez 16, 2010 5:51 pm

Eu:aainn vamos treinar..buneary pronta?
Buneary
Colokei a capsula e o selo de coração
Eu:vai...
Buneary sai e voa pro alto
Eu:agora faça cubos de gelos com o raio de gelo e use ricochetiar em cada um
Buneary
Buneay faz e começa a socar com as orelhas os cubos de gelos fazendo eles se desfazerem e ficam brilhando
Eu:mto bem agora raio de gelo no chao e ressalto
Ela começa a pular forte em cada parte do gelo fazendo se discipar
Eu:agora acabe com isso usando charme
Buneary
Pipluuu-plupp...ledy-ledyba
Eu:agora com voce ledyba
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
linee haruno
Cordenador(a)
Cordenador(a)
linee haruno


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Qui Dez 16, 2010 5:59 pm

Eu:vaai
Ledyba sai com o selo de flor
Eu:pois bem...agora ledyba voe alto soltando po brilhantes pisquicos
Ele vai voando soltando esses brilhos
Eu:agora use supersonico
Ele usa supersonico espalhando esses po
Eu:pra finali......oq
Legyba estava brilhando
Ledian
Floresta Bewilder Z
Eu:q legal
Pokedex:Ledian,a forma evoluida de Ledyba,um pokemon que gosta de cherar nectar de flores
Eu:ebaa
Ir para o topo Ir para baixo
linee haruno
Cordenador(a)
Cordenador(a)
linee haruno


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Sex Dez 17, 2010 12:49 am

Mais tardeee.....
Eu:vou treinar mais um poko.....VAI PIPLUP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Piplup sai da pokebola com selo de bolhass.....
Eu:piplup use o redemoinho....
piplup
Eu:AGORA É SUA VES BUNEARY!!!!!!!!!!!!!!!!
Buneary sai com selo de coração
Eu:entre no redemoinho do piplup
ela entraaa....
Eu:ótimo agora raio de gelo
Buneary
e congelaaa....
eu:ótimo,agora vai LEDIAN!!!!!!!!
LEDIAN
Eu:ventos de prata agoraaa!!!!!!!!!!!!!!
Ledian
e faz com q ele se desfaça em um monte de faiscas brilhantesss.....e a buneary pula de láh toda radiantee....
eu:mto beemmm....
*-*fim*-*
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielzinho1800
Treinador(a)
Treinador(a)
gabrielzinho1800


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/12/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Sáb Dez 18, 2010 10:35 am

eu:Saia dragonair vamos treinar
eu: vamos la deixa eu me afastar....
fesk:um vc esta treinando?
eu:sim, a oi fesk, vai la ciclone
o ciclone levous arvores e rochas
eu: agora investida naquelas avores n pare
o dragonair contiou dando ivestida nas arvores
fesk:oque vc esta tentando faze?
eu:quero aperfeiçoar minha tecnica
eu:continue dragonair
fesk:assim vc vai matar ele
eu: é mesm,agora dragonair vamos tentar usa colerraa do dragao
fesk:é issu então que vc quer fzer
eu:sim
a colera n fez muito efeito só destrui tres arvores
eu: ele consegui usar mais tennho que aperfeiçoa-la
fesk:ja achei bom o bastante
eu: um pra min falta mais um pouco
eu:continue dragonair
dragonair estava mais forte
eu:vai dragonair eu confio em vc
fesk:desse jeito vai cosnegui vc esta com muita força positiva
eu:uhm,legal use agora colera do dragão
dessa ves fei 4x melhor que o outro.
relogio:pi pi pi pi pi pi pi
eu:hora do almoço,fesk que almoçart na minha casa?
fesk;seria bom mais eu n vou emcomodar né
eu:n minha mãae gosta dos meus amigos
fesk:então vamos
eu:vamos...
....algum tempo depois
eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fesk:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu:aki n tinha beedrills
fesk: ali é sua casa
eu:é vamos entra rapido
eu:volte dragonair
*-*FIM*-*
Ir para o topo Ir para baixo
jean_zapdos
Cordenador(a)
Cordenador(a)
jean_zapdos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 30
Localização : Santa Cruz do Rio Pardo

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Pikachu parte 1   Floresta Bewilder Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 10:14 pm

Era um dia ensolarado em Jublife, e eu estava no hotel de Jubilife, e estava entediado e ansioso pelo resultado do contest, que só chegaria amanhã, então sai pra dar uma volta e ir na floresta de Bewilder

Eu: Tem muitos pokémons selvagens aqui, pode ser um bom lugar pra treinar e quem sabe capturar algum pokémon novo ^^ Pikachu, eu escolho você! *manda o Pikachu pra fora da pokébola* Pikachu, vamos treinar um pouco e nos preparar para (Talvez) a final do contest ^^

Pikachu, use a investida na arvore! *Pika!* *Pikachu vai melhorando o ataque da investida, treinando a investida na arvore*

Agora Pikachu, vem cá e descanse um pouco ^^ *Pikachu descansa por um tempo antes de voltar ao treinamento* vamos treinar agora Pikachu o Ataque Rápido e a Agilidade
*pego uns “pratos” de frisbee e começo a jogar eles* Pikach, destrua eles usando Ataque Rápido e Agilidade! *Pikachu vai destruindo os frisbees com os ataques, melhorando para fikar + rápido cada vez +, e eu jogando sem para eles*

Agora Pikachu, vamos treinar a cauda de ferro! *Pikachu começa a treinar a Cauda de Ferro, usando em rochas e fazendo elas se quebrarem, cada vez fazendo + estrago, até que ele consegue fazer uma se dividir ao meio* Muito bom Pikachu ^^ está melhorando cada vez + Wink *Pikaaa ^^ !*

Agora, vamos treinar pela ultima vez, usando Choque do Trovão e Relâmpago ^^ agora vamos ver onde pode usar eles =/ jah sei, vamos usar o resto dos frisbees e usar nas arvores tb ^^ *vou jogando os frisbees e Pikachu vai usando choque do trovão e relâmpago, pra melhorar a força e a precisão, errando apenas alguns e cada vez errando menos* Ok, Pikachu, chega de treino agora, toma essa poção que Vc vai fikar bem ^^ *usa poção em Pikachu que fika restaurado*

Agora vamos descansar um pouco Pikachu ^^ *descansamos por 1 hora, e já de tardezinha começamos a voltar para a cidade de Jubilife, quando...* CONTINUA Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.com/chat/room/114133540/
jean_zapdos
Cordenador(a)
Cordenador(a)
jean_zapdos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 30
Localização : Santa Cruz do Rio Pardo

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Pikachu parte 2   Floresta Bewilder Icon_minitime1Seg Dez 20, 2010 11:20 pm

Continuando Razz estávamos no caminho de volta para a cidade, na rota 202, indo pra jubilife, quando um Growlithe selvagem aparece!!

Eu: Olha, um Growlithe, é raro ver um desses andando por ai, deve ser porque está tarde e não tem ninguém por aqui, ele deve estar se sentindo seguro. Vamos ver o que diz na Pokedex.

Pokedex: Growlithe, Pokémon Filhote. Um Pokémon com uma natureza leal. Permanecerá imóvel até que é determinada uma ordem por seu Treinador.
Floresta Bewilder Growlithez

Eu: Um Pokémon Leal e Forte, é o que eu precisava ^^ e tem a habilidade Flash Fire, que não é afetado por golpes tipo fogo e faz aumentar o poder de ataques tipo fogo, perfeito! Pikachu, Você está pronto? Vamos usar o que aprendemos no treinamento!
Pikachu, vai! Use o Ataque Rápido! *Growlithe se esquiva rapidamente, e usa a investida* Pikachu, pule agora! *Pikachu pula e consegue escapar do ataque* Choque do trovão! *Growlithe usa extremespeed e consegue se esquivar do ataque*
Eu: Extremespeed?! Isso não vai ser fácil! *Growlithe usa extremespeed de novo* Pikachu, cuidado! Evasiva! *Pikachu é acertado* agüente firme Pikachu. !
*pensando* como vou acertar esse Growlithe? Ele é muito rápido, um ataque direto não vai funcionar. Pikachu, use o relâmpago! *Growlithe pula e consegue esquivar* Agora, use a cauda de ferro e mostre o que conseguiu com o treinamento! *Pikachu pula e usa a cauda de ferro que acerta o Growlithe e manda ele no chão* assim mesmo Pikachu ^^
*Growlithe se levanta e usa Ember* Pikachu, use Agilidade e escape disso!
Floresta Bewilder Pikachuprepara
*Pikachu vai se esquivando rapidamente com a agilidade, e Growlithe para e usa Roda de Fogo* Pikachu, cuidado, pule! *Pikachu pula e Growlithe pula com a roda de fogo tb, e acerta em cheio o Pikachu* Pikachu, Vc está bem? *Pi... Pika!* isso é mal, ele é muito rápido =/
Já sei, Pikachu vamos arriscar “aquilo”! *Pikachu começa a correr rápido usando o ataque rápido, e então usa o Relâmpago, fazendo a investida trovão* um ataque forte e rápido, dessa ele não escapa! *porém, o ataque não sai perfeito e a investida trovão acaba*
Floresta Bewilder Volttacklefail
eita, precisamos de + treino =/ *Growlithe use Extremespeed* Cuidado Pikachu! *Pikachu pula pra se salvar, e Growlithe passa correndo, mas ele volta e pula indo na direção do Pikachu*
Temos que tentar isso Pikachu, e Agora! Use o Trovão! *Pikachu faz um ataque elétrico gigantesco, com um raio cortando o céu, e Growlithe acerta em cheio no trovão, fikando paralisado e caindo no chão, já exausto* usar tanta velocidade o deixou exausto tb, e Pikachu tb jah não pode agüentar muito =/
*Growlithe, mesmo paralisado, usa Ember, que acerta o Pikachu que já tah exausto tb, e Pikachu fica caído* Resista Pikachu, ele está paralisado, + um ataque e ele jah não vai agüentar +! *Pika!* use a Cauda de Ferro! *Growlithe fica imóvel e usa Lança-chamas, que é + forte, e Pikachu pula e vai girando com a cauda de ferro, fazendo uma barreira com sua cauda, e ele acerta o Growlithe em cheio* OK! Jah é o bastante, Pokébola, vai!!!
1... 2... 3...
Floresta Bewilder Capturando2
*TUM* Yeah! Peguei um Growlithe!
Floresta Bewilder Capturadomao
*Pi-Pikachu!* vc foi ótimo Pikachu, volte pra sua Pokébola ^^ agora vou levar vcs para o centro pokémon, devem estar exaustos =/ *vou voltando para a cidade de Jubilife, com um novo companheiro na equipe, que com certeza ajudara muito ^^*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.com/chat/room/114133540/
Victini16
Cordenador(a)
Cordenador(a)
Victini16


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Maringá

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 12:22 pm

Eu estava caminhando pela Floresta Bewilder quando vi pequeno Budew olhando para min Shocked
Floresta Bewilder 210px-Nando%27s_Budew

*Vejo a Pokedex*
Ele evolui para Roselia via felicidade durante o dia , que evolui para Roserade quando expostos a uma pedra brilhante.Budew geralmente gostam de calor, luz solar, e lagoas clara a viver perto. Na primavera, libera pólen das gemas em cima de sua cabeça que se abre à luz do sol. O pólen pode fazer as pessoas espirram e têm coriza. No inverno, o botão fecha a suportar o frio.
Piplup comece com Rajada de Bolhas *Budew usa as Balas de Semente para destruir as bolhas e atingir Piplup*
Agora com Bicada *Ele atinge Budew diretamente e depois ele usa a Folha Mágica*
Bicada vamos lá *A Bicada faz as folhas baterem em seu bico e depois atacar*
Vamos enfraquece-lo mais um pouco com o Golpe Aéreo *O Golpe Aéreo é um ataque do Tipo Voador que faz um bom dano em Budew *.
Neblia depois o Golpe Aéreo *Ele cobre a floresta com a Neblina fazendo ninguém ver nada e atinge o Budew com o Golpe Aéreo*
Pokebola vamos lá !*A Pokebola pisca por um tempo,então ela para e o Budew é meu*
Pegamos um Budew !!! *Pi Piplup ^^*


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielzinho1800
Treinador(a)
Treinador(a)
gabrielzinho1800


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/12/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 1:05 pm

Vamos treinar sai Mime jr.
Floresta Bewilder Images?q=tbn:ANd9GcRHTvakO8NTBaJX1eK4rKBc4S4hcVjnjlZIkpf8rAcsavAUAWwv9Aeu:agora usee dança da confusão
Floresta Bewilder Images?q=tbn:ANd9GcTsBVAbu5DHNkcedqu65iDFAQ8-ypM7Rr3V3Q1BY8mRz78L8jZV8n-UjWFeo dança da confusão estava ótimo e bem forte.
eu:vc esta forte mesm
Mime jr. foi mostrar sua força mais tropeçou e machucou o pé,mais se levantou muito feliz
Floresta Bewilder Images?q=tbn:ANd9GcQPstHoWg36kox3qnjzOu9k7YZBF1-DLY6p42Q_KtJSnBISZH66WAeu:resista e use dança de petalasFloresta Bewilder Images?q=tbn:ANd9GcQaqLELUSNUQ38-tDvfb2y2hLJP2T3AB2cmsGqt4dZmJS_j2mDZeu:é issu aew agora....,an
Mime jr. estava brilhando ....
eu:oque esta avendo,parece que eesta evoluindo
eu:oque é issuFloresta Bewilder Images?q=tbn:ANd9GcSLVatJbB_v18a0ogYepHYkgARHAjVrdV0BqO6BrDiknASxPyE0Vgpokedex:Mr Mime :é um pokémon do tipo Psíquico que evolui de Mime Jr.Mr.Mime cria uma poderosa barreira invisível conhecida como "tela de luz" e outro ataques bem poderoso se usado corretamente a "mímica".
Floresta Bewilder Zeu:que legal agora tela de luz..
Treinamos mais uma Hora ....
eu:volte Mr Mime vc deve estar exausto ,vamos para o mercado comprar poção pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielzinho1800
Treinador(a)
Treinador(a)
gabrielzinho1800


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/12/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Ter Dez 21, 2010 2:05 pm

estava saindo do centro pokemon e ...Floresta Bewilder Images?q=tbn:ANd9GcQ1QsQhbvBg8AAmtWSUdcbgupIBMzzCGseS_HzUZZVbwPWhF3mxXAJessie: Veja, que voz é essa que ouço?
James: É a voz que nos tira do fundo do poço
Jessie: Viajando pelo vento
James: passando as estrelas
Meowth: roubando você!
Jessie: Levando o caos para toda parte
James: Eliminar a esperança é a nossa arte
Jessie: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo
James: A destruição mundial é nosso trabalho imundo
Jessie: Jessie
James: E o James
Meowth: e Meowth é o meu nome
Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé
James: A Equipe Rocket...
Meowth: ...Estará em seu pé!
Wobbuffet: Wobbuffet!
Mime Jr.: Mime, mime!
eu:an quem são voces
jessie:somos ladrões pokemon seu pirralho
eu:saia vaporeon,use jato de águaFloresta Bewilder 9k= eu: vcs n são vilões pokemons mesmo né,estão mais para palhaços pokemon
jessie:somos mesm pokepateticos
james:a visão é linda daqui
miau:oque vamos fazer agora
jessie,james e miau:ekipe rocket decolando dinovo...
eu:volte vaporeon eles são mesmo malucos...
C O N T I N U A
Ir para o topo Ir para baixo
linee haruno
Cordenador(a)
Cordenador(a)
linee haruno


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Ter Dez 28, 2010 4:02 pm

Estava voltando para casa depois de perder no torneio....meus pokemoons estavam arrasados......
Eu:qual é gente só estavamos nervosos no inicio mais no final fomos beem só q foi tardee de maisss.....
Piplup:piplup(tom de decepção)
Buneary>buneary(to de decepção)
Ledian:ledian(tom de decepção)
Eu:Ah pessoal o q é isso só precisamos treinar mais um pouco.....
De repente escuto um barulho de um outro pokemon estranho......
Phanpy
E quando olho ......
Eu:veja pessoal um phanpy logo a frenteee......
Piplup,Buneary,Ledian......
Eu:vamos trabalhar em equipe pessoal esse phanpy será meu.......
Eu:Piplup redemoinho.....(e acerta pega o phanpy de surpresa),agora é a sua vez.....buneary use o raio de gelo(ela usa fazendo com q congele o phanpy dentro do rdemoinhooo....eu e pra finalizar ledian use o vento de prata(ele euse fazendo com q o redemoinho de gelo se qubre em mil pedaços.)
Eu:mto beemmm......POKEBOLA VAAIIII!!!!!!!!!!!!
Ela pisca mais logo o phanpy ja sai de dentro delaaa......
Eu:o q?????Tdu beem adoro desafoi msm!!!!!
Phanpy usa o rolo compressorrr.....
Eu:piplup,ledian e buneary evasiv.....
Mas ja tinha atingido todos antes de eu terminar de falar.....
Eu:pessoal vcs estão beemmm????????
Piplup
ledian
buneary
Eu:mto beem então vamos láh.....piplup rajada de bolhas,buneary raio de gelo......
Eles usam e acertam mais de repenre o phanpy acaba usando o rolo compressor fazendo com q o gelo se quebre e se livrando dele.......
Eu:droga! esse phanpy é mais forte do q eu penssava.......
Eu:mas nós somos mais fortes q ele.....piplup use i investida de água.....buneary use o relha de ferro e ledian use o vento de prata agora!!!!!!!!!!!!!!!
phanpy cai no chão
Eu:agora pokebola vaaiiii!!!!!!!!!!!!!!
Ela pisca umas 5 vezes e para.....
Eu:é issso ai pessoal conseguimos capturar um phanpyyy!!!!!!!!!!!!Viu vcs são mais fortes do q penssam.......
Piplup
Buneary
Ledian.....
Isso fez com q eles recuperassem a alto estima e ficassem fmto felizes com isso e esquecessem da derrota.......
*-*FIM*-*
Ir para o topo Ir para baixo
linee haruno
Cordenador(a)
Cordenador(a)
linee haruno


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2010

Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1Ter Dez 28, 2010 4:11 pm


Depois da captura do phanpy chego em casa em algumas hrss.....
Eu:mãe vc esta em casaaa??????????
Mãe:Estou na cozinha queridaaa......
Eu fui até láh.....
Mãe:é uma pena msm querida vc ter perdido no torneio deste ano mais ano q vem concerteza vc ganha no próximo......
Eu:concertezaaa......
Mãe:DEIXA EU VER SEUS POKEMONSS.....
Eu:táh boommm......LEDIAN SAIA.....
ele sai com selo de florr.....
LEDIAN.....
Eu:BUNEARY SUA VEZZ......
ela sai conselo de laço......
BUNERY.....
Eu:PIPLUP SAIA.....
ele sai com selo de aspiral......
PIPLUP
Eu:e pra finalizar.....VAI PHANPY.....
ele sai com selo de corações.....
PHANPY
Mãe:nussa neem sabia q vc tinha um phanpy queridaaa....
Eu:é pq eu capturei ele hj mãe.....
Mãe:ah táh......
Eu:voud descanssar no meu quarto afinal com todos esses acontecimentos neem pude durmir direito......depois volto para minha jornadaaa novamenteee......
Mãe:OK.....
E coloquei meu pokemons de novo na spokebolas e subi ao meu quarto para durmirr....Quando acordei me despedi da minha mãe e voltei a minha jornadaaa....
*-*FIM*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Bewilder Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Bewilder   Floresta Bewilder Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Bewilder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta Ilex
» Floresta Petalburg
» Floresta de Viridian
» Floresta de Eterna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon YX :: Regioes :: Sinnoh-
Ir para: